Sem jogar, Internacional consegue pagar mico na Copa América
Na última terça-feira (2), a fase de grupos da Copa América chegou ao fim, e para a Seleção Brasileira, o desafio se desdobrou em desafio contra a Colômbia, pelo Grupo D. O resultado não saiu como o esperado, já que a equipe comandada por Dorival Júnior completou um empate em 1 a 1. O placar poderia ter sido maior para a seleção adversária, algo que chamou a atenção do Internacional.
Em determinado lance, quando o resultado já se desdobrava em 1 a 1, Rafael Santos Borré, jogador do Internacional, perdeu um gol praticamente feito, que poderia ter revertido o placar. No entanto, a atuação gerou questionamento nas redes sociais. O clube gaúcho anunciou a contratação do profissional ainda no início da temporada, com grandes expectativas,
O atacante de 28 anos chegou com um contrato válido até dezembro de 2028. Enquanto o profissional vem se desdobrando em compromisso pela seleção, atuando pela Copa América nos Estados Unidos, o Internacional vive importante preparação para retornar às atividades do Campeonato Brasileiro. O confronto é extremamente esperado, considerando a condição do adversário.
Borré sonha em título no Internacional
Na próxima quinta-feira (4), o Internacional entra em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto contra o Fluminense, no Maracanã. Neste momento, o clube gaúcho é dono da 10ª posição, acumulando 18 pontos, enquanto o clube carioca é o último colocado, acumulando apenas seis pontos. O Tricolor não pretende sair de casa sem os três pontos.
Mesmo completamente focado nos compromissos pela seleção, Borré não pretende deixar o Internacional de lado. O profissional demonstrou confiança no elenco e especialmente na conquista de algum título na temporada de 2024. Ao divulgar a camisa do clube gaúcho, destacou que “a nova pele vermelha está pronta para fazer história”.